terça-feira, 22 de maio de 2007

Linha do Comboio

Que o tempo é curto, todos sabemos, o que geralmente não sabemos é o que fazer com o pouco que temos... Muitos procuram a diversão e a alegria momentânea, arrastam-se na noite em busca de sentimentos vagos... procuram-se e sempre sem se tocar, acham-se, crescem-se e morrem-se naquela noite.
Pensei diferente, procurei sonhar mais… ousei entrar no teu mundo. Então, uma dança de mil véus, tomara conta de mim, tocada e cantada a duas vozes, aquela música interminável, um bailado de sensações que me consome a alma e me mata o desejo.
Um sonho, aquele que ousamos viver sem medo de olhar para traz, que as utopias do passado empreenderam ao longo do tempo, mas sempre tinha ficado lá atrás, no pensamento...
Os pensamentos voaram... o meu vácuo de ideias preencheu-se de sonhos e conquistas...
E eu criei uma nova vida, uma nova entidade, em conjunto com quem amo parti para um estado diferente.

E com um atravessar da linha, passei de uno para nós.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem giro sim senhor!
Gosto de saber que és feliz amigo!
Boa sorte e não te esqueças que tens aqui uma amiga para Tudo e para SEMPRE!

Beijinhos
Marisa...