domingo, 25 de novembro de 2007

Aqui sonho

Perco a conta às sensações, aos estoiros de vida às nossas emoções e por vezes o que julgamos banal... é só a coisa mais bela do mundo...
Derrame de uma pintura feliz, que corre por nós a baixo e transporta-nos para a dimensão mais real do sonho… a irrealidade, uma quimera imensa transbordando de magia pouco mágica, mas sentida nos pensamentos de quem se devaneia, quem se esconde a pensar em ser feliz… porque existe gente que ainda ousa algo de bom…
A felicidade não é só um anúncio, a felicidade existe… para aqueles que não se abotoam ao passado na ânsia de inovar o futuro…
E o mundo corre, rápido, voltando-se a si mesmo, correndo no tempo parado para este meu sonho… aqui estou… continuo… vivo aqui para mim e sonho com tudo isto… penso e cavo aqui mais um pouco, trilho esse sonho, essa estrada… aqui, a descoberto das tempestades, contra meus pesadelos… e aqui eu sonho.

Sem comentários: