terça-feira, 8 de abril de 2008

(Sobre)vivo

No princípio de um fim… começo-me a desfalecer-me, a perder-me neste mundo de realidades desvanecidas por pesadelos bem presentes, constantes… entristecidos sonhos maus, que me consomem e me perdem…
Construo um espesso estilhaço de catástrofes e melancolias pesadas e em sonhos, vivo-me, afastado de um presente muito distante… em devaneios crio-me, recrio-me e presenteio-me de mil carícias, constante e igual a mim mesmo, sonho-me em sonhos mil… e mais vivências de ilusão… na fuga de uma realidade onde perdido, choro-me e massacro-me… vejo-me escuro, aclarado por um cheiro extinto de bondade… farto-me de mim mesmo…Encapuçado por mil realidades, disfarço-me num sonho que não posso viver… pinto-me nesta realidade a que não pertenço… minto-me e (sobre)vivo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Broker, I hope you enjoy. The address is http://home-broker-brasil.blogspot.com. A hug.