quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Devaneio Absoluto

Tu, devaneio completo, a idealização de um sonho mais que perfeito. Irreal. Uma constante felicidade… sem pensamentos vácuos, só tu. Presença de uma realidade, fora do imaginário.
Deusa, sonhante de meus beijos. Ardor de chamas imensas e coloridas e cheiros de amor. A perfeição irreal. Minha realidade… minha e perfeita… sinto-me perfeito.
Mais que felicidade, segundo a segundo… um aroma de doces paixões e ardores. Amores.
Pedro, de sonhos mil… rei de sua Deusa… Inês… encrostada a seu coração, presa a um sentimento… até que a morte os separe. Pedro Romeu e Julieta Inês.
Até que a morte nos separe. Amor. Presente e não sonhado. Tu. Irrepreensível, sem pingo de amargura, doce pingante de futuros e anelos. Devaneios de meu coração, a ti prometido. Teu por natureza, latejando-te.
Afecto, puro e complexo… meu, teu, nosso… e ardor e paixão e amor… num simples desvario absoluto.
Amo-te.

Sem comentários: