segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Continuas...

Numa história de medos e reversos sentidos… entendo-me hoje contigo. Sigo-me em causas desconhecidas, por caminhos novos e mais… alegro-me em ti, complico-me na tua facilidade, no teu jeito simples… na vontade de amar.
Os curiosos sorrisos, entendem-te nas léguas de uma vida escolhida… destinada. Os medos de se viver desvanecem-se nos tempos, nos amanhaceres conjuntos, nos amores profundos… nos toques e ressaltos de paixão e magia. Os anos passam, mas segue-se um caminho já traçado, os dias correm na esperança de te ver, em todas as ruas do meu amor.
As histórias vão-se construindo, neste conjunto com sentido, nestes dias presentes, que correm para ti, como uma diária aurora que se abre para te ver… um jeito vago e mágico de um amor por ti crescente.
E o mundo gira só mais um dia na esperança de te ver… mais que quatro horas, mais que mil e um sonhos… e os dias passam… continuas? Diz-me que sim

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto há com cada paneleirão!!
Deixa-te de paneleirices e aprende a escrever!
Que nojo..