sábado, 31 de março de 2007

Mais perto, o mais correcto

Começo a suspeitar que algo não está bem… sabem... quando parece que tudo corre bem!? E parece que nada vai correr mal, sabem essa sensação?
Pois bem… eu “me” assim sinto… Até os meus cozinhados… tudo sai bem…
Tenho medo de cair, enlamear-me nas nuvens que me rodeiam e sentir flutuar na fantasia de um perfeição que não sei se é real…


Escrevo de saudade… não de tristeza…

Sente-se coisas boas e más, é a vida que podemos ter, sangramos e voltamos a sangrar, cicatrizamos as nossas doenças… e a cada sonho corresponde-se uma realidade que quase sempre pesadela-nos tão rapidamente, que nem a sentimos…

Sonhos e devaneios que exigimos nas noites de solidão…

Mas a minha realidade se difere… é mais sonhada que a ficção, é um “Sonho de menino”, como se escreve na canção. É pura e aperfeita-se a cada segundo, sonho-te nesta minha realidade e mil saudades me trespassam este pobre rubro coração…
Sinto-te tão perto e tão longe… como quando febris sentimos um falso frio ou um calor arrepiante…


Como escrevia… tudo corre bem… e que dure muito… pois é como a história nos conta… “Depois da tempestade vem a bonança” (e vice-versa)!


Sinto-te mais perto… e isso, isso é certo…


Até à próxima =)

1 comentário:

Anónimo disse...

“Depois da tempestade vem a bonança”... esse provérbio para mim é o que melhor caracteriza o processo da vida. Pena é k uma pessoa tenha k levar com tantas tempestades... mas pronto... provavelmente se não fosse assim os bons momentos não teriam o mesmo significado.

Continua a escrever porque tens futuro... e vê lá se quando ficares famoso não te esqueces dos amigos lool

Beijokinhas