terça-feira, 3 de abril de 2007

Grito

Como se fosse um espasmo... uma sensaçao de leveza...
Um sopro de vida... um ahhhhh de emoção!
Um choro... uma tristeza... a minha tristeza, o meu choro...
Como se grita a tristeza? Como se eleva a morte de um sentimente tão feliz?
"Jaz morto e arrefece" o sentimento que padeceu de inalegria, uma gota de vida que se vai na corrente destinada ao grande e profundo fado meu... ao infortunio de um final mais que certo, mais-que-perfeito...

E agora choro-te num grito de dor
Uma voz que não esquece
Aquela chama... funde-se
E mil ventos sopram mortos
Meus sentimentos, já esquecidos
E ainda grito mais e mais

Surdo...
Roco de vida
Fundeando a firmeza

Deito-me pesadeloso
Neste leito de morte

Até à próxima =(

2 comentários:

Anónimo disse...

Great site. look at mine. It is www.catyourway.com I look forward for your comments!

Anónimo disse...

sim markito, este poema e virado po estilo gothic, mas adorei. Neste poema escreves sensaçoes, e inundas-nos com a realidade dor de perda. Parabens pelo teu blog!! Tua sempre amiga mesmo a distância..Sofia!! Beijolas