quarta-feira, 23 de setembro de 2009

"Eu também..."

Longe, afastado dos meus dias... carrego-e pelas ruas descalças, despidas de almas já extintas e centos de saudade. Embrulho-me no emaranhado de gentes... intrinco-me sem esperança de coisa alguma. Teu aroma ainda espreita nas minhas vestes, nos meus achados... perco-me sem ti, reinvento-me em desejos dos beijos... do que não há aqui... onde só, te anseio...
A saudade aperta o necessidade de conviver... de te sentir, em doces olhares, cheios de futuro... achados em amor e uma bruma sempre brilhante, sempre tua.
agora as memórias de um esculpido céu, enfeitado por cores mil, reluzentes em teus olhos... numa festa, num devaneio real... uma utopia perfeita... e os ecos de tuas palavras ainda habitam meu coração: "Eu também, eu também..."

Sem comentários: