segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Clichés

Os trechos de paixão preenchem o vazio de tua ausência... os romanceados beijos atestam o certo sentido, os sentimentos mais altos e mais certos. Os olhos que se amontoam de passados indígenas, pedem tua visão... obrigam-me a ter-te no meu alcance... e as letras que deambulam na minha cabeça, rasgam as folhas e desejos e saudades.
Os reencontros tornam-se simpáticos bons dias e a tua presença afecta-me a índole... sem pensar, penso em ti... sem querer amo-te e ao querer demonstrar descaem-me as palavras mais acentuadas, produzem-se as frases mais conhecidas, que o coração não sabe negar...
Rumamos os dois, num afastar de proximidade, que nos prega a um chão junto e compacto... que carregamos desde um passado inacabado... que quero consolidar neste presente... para um sempre futuro.
Palavras repetidas, na esperança de serem escutadas... por ti, meu amor.

Sem comentários: