sábado, 10 de julho de 2010

Hold me

Os caminhos do dia-a-dia tornam-se mais simples… as palavras custam menos… os medos escondem-se entre as calçadas infinitas e os passeios intermitentes… encontro-me, olhando um futuro… sem hesitações nem receios refundos… construo-me em ti… ajeitamo-nos ao presente… os cheios vazios já não me preenchem as cores com desdém… os sonhos curvam-se a dourado, anicham-se em meus lençóis, nos meus projectos, nas minhas vidas…
Procuro-nos, vou desvendando a caixinha das surpresas… passos certos num caminho sempre novo, sempre adocicado por uns pés de cinderela… passos na certeza de um trilho incerto… discutível e enganador… debatemo-nos diariamente com as espertezas alheias e é tão ganhar contigo…
A vida são experiências, que nos vão educando, que nos vão enriquecendo a cultura, que nos vão tornando cada dia mais sociais… os dias vão passando, cada vez mais entrosados na maneira de agir… os medos desvanecem-se, dissipam-se as dúvidas… e se o mundo girar mais uma vez… eu agarrar-me-ei a ti para não ficar tonto!

1 comentário:

a vanessa escreveu isto. disse...

Eu amo-tu. Fazes-me feliz, tão feliz!

Nunca te irei largar.