segunda-feira, 23 de abril de 2007

Amiga minha

Este é para uma amiga, muito especial...

Nós começamos a imaginar um mundo para o futuro desde pequenos, as coisas vão mudando, pensamos sempre em quem "amamos"… E quando damos por nós estamos sozinhos, num mundo rodeados por "pessoas"… por coisas que não conhecemos ou por coisas que não nos querem conhecer... Quando tudo nos corre mal, só queremos voltar à infância… naquela onde queríamos tanto crescer...

As voltas que damos na cama, os sonhos que se precipitam em abismos infinitos e acordamos a chorar, a pensar onde erramos, porque erramos... era tão previsível agora... melancolicamente agarramos a almofada na esperança duma fada... de um sonho... perdemos sensação do tempo e o que são minutos, parecem anos de escuridão e medos... sonhos desfeitos e corridas esquecidas...

Mas amanha lá estas tu, pronta para ouvir, mesmo sem falar, já dissemos tudo… e sei que o amanhã existirá sempre, porque a essencialidade é mutua… e tudo torna-se mais especial sabendo que tu sentes o que eu sinto e o que estas a sentir estou eu a pensar…

Podia apostar que sabes que estou a escrever isto agora, pois as imaginações já se sentem à distancia, porque somos irmãos apenas filhos de pais diferentes… E tudo aquilo que ficou por dizer são os sentimentos que só servem para ser vividos, não descritos… aos meus olhos tu és assim, tão especial como a chuva que nos vale e purifica a alma de todos os nossos pesadelos, porque sim, porque mereces… e, visto que para mim as coisas complicaram-se, vou fazer de tudo para que sejas feliz…

Palavra de alguém que para sempre estará aqui, para alguém que vai estar sempre cá dentro…

Sem comentários: