segunda-feira, 16 de abril de 2007

Amizade

Este é dedicado a todas as pessoas que realmente belam a sua amizade:

Sinto-te cada vez mais
A proximidade já me consome
Tua disponibilidade e afecto
Atas-me de alegria

O sentimento que nos une
É ligado por força divina
Um sentimento hercúleo
Que alimenta meu coração

O toque de tuas palavras
Queimam-me de emoção
Ardem-me o espírito
Chamuscam-me a alma

Mata-me a fome
Este vazio que me tortura
Saltas das letras, libertas-me
Ajuda-me a ser mais eu

Uma felicidade constante
Com esse sorriso angelical
Toca-me com tuas fadas
Meu doce algodão

Até à próxima (=

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola Marquito!
Realmente a amizade, quando verdadeira, é mesmo o melhor do mundo...
Escusado será dizer que és um grande amigo e que realmente tens mesmo jeito para escrever...
E nao te preocupes comigo pode ser que um dia....quem sabe, consigas entender as minhas atitudes e o porque daquilo que faço...
Beijinhos
Marisa...