terça-feira, 28 de julho de 2009

Entendo-te

Mais um desejo, procuro-te, no meu local, no nosso lugar... o teu beijo... perdido nos calmos e dóceis lábios de meu amor. Sigo o meu caminho, persisto naquilo que perdi, teimosamente busco-te.
Os meneios são dedicados, os pensamentos exclusivos e tu não me compreendes... enquanto morro por ti, vives aí, na esperança de me amares... vou ficando e tu tão longe... quero, preciso viver-te.
Os erros do passado ninguém os apagará, os votos que quebrei... porque te amo? Imploro-me para conseguir aguentar, para poder encontrar-te, mas só o tempo o dirá... quero, anseio... sei que sim.
Os medos tomam conta de nós e quando decidimos agir... tarde? Se não for assim, não quero mais, não sei sonhar se não fores tu, não consigo entender o que sou, só me entendo-te.
Desculpa, mas eu já não sei fugir... vou ficar até ao meu fim.

Sem comentários: