sábado, 8 de agosto de 2009

Longe de ti

As frases soltas podem não ser a maneira mais indicada para escrever, mas os pensamentos ligam-se todos... gostava de poder entender o porquê de ter saudades de escrever... acabo sempre por recriar as pelavras, dando-lhes um significado diferente a cada frase que passa... e consomem-se as letras e as ideias e tudo se resume a duas frases saudosas:
"Tenho saudades de ser feliz.
Tenho vontade de te amar."


Longe do Paraíso

Esquecendo do mundo
Deste que já me perdeu
Onde me consumi
Longe de ti

Perdido nas estreitas calhas
Onde o amor foge
Num sentido sumido
Só… corro… suprimido

Ali onde nada há
Já o ser se escapa
De o que nunca existiu
Lá embrulhado no frio

Apresentado pelo vento
O sonho que tenho
Aquele ar que cai
Quando o ilusão se vai

Longe do paraíso
Aconchegado ao desejo
Longe de ti
Eu, largado, estou aqui

Sem comentários: