quarta-feira, 19 de agosto de 2009

“Não te sei largar”

Hoje estou feliz, não gosto de momentos... prefiro continuidade, mas por momentos estou feliz.
Dizem que me invento melhor na tristeza, que exprimo delicadamente as minhas melancolias. Pois bem, contrariando-me, hoje quero ser feliz, quero escrever mal... simples e directo, sem condições... apenas em traços simples e calmos, como um solar rebanho de gotas, pasmando o ar, fitando os sonhos de um apaixonado beijo... de um casal enfeitiçado pelas felicidades alheias... como que de repente agissem em conjunto, numa valsa a um tom, consumindo o piano do amor, numa escala a dois tons... o sol, longe... mirando a valsa utópica, criando mais um raio, o último de mais um dia que cessará nos brilhantes olhos de um ser, de um sentimento.
A partilha, as certezas de partilha da vivência deste presente, do nosso presente... mais-que-perfeito, nosso jeito detalhado... recortado aos cantos de cada um. Ainda se debatem sobre mim as imagens de meu deleito... ainda te sinto em meus braços...

Sem comentários: