domingo, 30 de dezembro de 2007

Dúvidas e erros...

Choro, por muito que não custe, choro, choro-me e choro-te… porque sou assim? Cada segundo, cada palavra tua que me lembro… sinto… custa… porquê? Porque custa tanto quando se gosta, porque se inventa e se tenta mil e um caminhos menos o verdadeiro… e o teu cheiro… e ainda te sinto nas minhas roupas… porque me tento esconder? Porque dou aos outros aquilo que quero que tu recebas?
E hoje só te procurei de longe… só rodeei de longe, só te senti de longe… eu te observo se mais ninguém olhar para ti… mas o medo invade-me… quero-te, mas não me quero… e só brilhas quando queres… e sempre teu enviei-me em trilhos perdidos, sozinho, abandonado ao sentimento de alguém… e só te queria feliz, só me queria feliz… e eu faria tudo por ti… e eu não faria nada por mim… e eu não sei… e já me esqueci de respirar, respirar por ti… sentindo-te… e eu dava-te tudo… e eu só peço o mundo… e o mundo não me chega, porque eu só te quero a ti.
Erros e dúvidas, tristezas… enganos e a minha morte… gasto-me para te esquecer e o que eu quero é lembrar-te e amar-te… e de longe te senti… e hoje, de longe, te senti…

Sem comentários: