segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Pura felicidade

Não é uma declaração de amor, mas sim um apanhado do que vai dentro de mim…
Sinto-te tão próxima que nem sei… penso em ti dia e noite, com medo de te magoar, às vezes te magoo, mas sem essa intenção… posso parecer por vezes distante, mas estou sempre presente… hoje senti que me amas, mais do que alguém me amou, senti que talvez não saiba demonstrar aquilo que vales e que mereces…
Amor, é uma palavra muito vaga… existe uma vontade muito grande de te ter, ver, tocar, sentir, uma confusão de sentimentos e uma frenesi de sensações que culminam em ti, quando te vejo, quando me dás essa tua segurança e me deixas ser teu. Tenho vontade de ti, talvez tenha tanto medo de te perder, que não consigo demonstrar da melhor forma, mas prometo que tentarei mudar, apesar do “dom”, tenho muita falta de auto-confiança… se pudesses ver tudo aquilo em que penso… sejam 2:00, seja até ás 4:00 a falarmos… só tenho a ti cá dentro deste teu/meu coração.
Amar-te sabe a pouco, é um desejo tão grande de sermos um… as palavras parece que se esgotam… espero saber demonstra-lo.

Sem comentários: