segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

O novo ano

São 22:33 e sei que a minha passagem vai ser em casa… muda o ano e depois? Um novo dígito? Eu já cá estava de 1997 para 1998… já vivi isso de setes para oitos… não me fascina… que fazer… bom sabendo que estou sozinho podia fazer qualquer coisa… ideias não me faltam… falta talvez vontade? Bom talvez seja a vontade… a vontade de não estar aqui… de poder estar com alguém… alguém que me faça bem… a quem eu faça bem…
Reset? Reiniciar uma nova vida… bom… talvez não seja a solução… mas entristece-me o facto de não repetir a passagem do ano anterior…
Desejos… bom… algo desejamos todos, para a além da nossa saúde e a dos que nos estão próximos, existe sempre algo de mais pessoal; a titulo de exemplo que a Internet não morra, pois eu tenho muito para lhe contar… esta capacidade de me ausentar de mim… que me ajudou ao longo deste ultimo ano…
Um pouco mais de juízo, também é preciso, o discernimento na altura das decisões, tomando-as de acordo com o coração, tendo por base não só a razão.
Um pouco mais de humildade, visto que não sou mais por isto ou por aquilo, o que nos torna grandes será talvez a nossa percepção de quão pequenos somos nesta aldeia global.
Talvez seja contra-senso mas quero continuar a ser bom, nas coisas que sou bom e melhorar nas coisas que sou mau!
Queria que alguém muito especial entrasse na universidade… não faltará muito…
O meu planeamento jardinesco! Quero-o concluído este ano!
E por ultimo, ser feliz, todos queremos… não é que não seja, por vezes sou feliz, mas queria aquela felicidade que… aparece nas músicas…
Quero começar por perceber para que existo realmente, se sirvo para estar aqui… entender-me, ter paz de espírito, conhecer-me melhor, para me tornar uma melhor pessoa… para poder ser uma melhor pessoa para quem gosta de mim e sobretudo… para quem me ama. Quero fazer feliz quem realmente sei fazer feliz.

Peço desculpa por todos os meus erros este ano, que não foram poucos (odeio-me quando penso nisto), às vezes custa tanto percebemo-nos… se tiver que errar, quero errar em coisas que só me afectem a mim.

22:52, o relógio não pára.

Sem comentários: