quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Eu

Mútuo, um sentido único que se forma em mim… um sentimento de sonhar em mim… pensar em mim e ser eu… sou eu.
Penso em tudo o que fiz e na minha completa ausência, ainda me massacro e me desgasto pensando nisso… no mal que fiz a mim, mas sobretudo aos outros… perdi-me… escondi-me em algo que eu queria que existisse… tornei-me tudo aquilo que repudiava… tão ausente… tão obtuso, tornei-me… e as desculpas que se pedem, não merecem ser ouvidas, porque nem eu as sabia dar…
Vergonha de mim mesmo… como pude ser assim… tão afastado… Carência de algo que não se pode comprar… daquele sonho em que vivia… e ainda choro, ainda me entristeço de pensar o que fiz…
Eu não sou assim… e perdi-me e perdi. Uma desculpa, que sem sabor se dá e com ódio não se aceita.

Mas hoje, não me reencontro… nasci… um novo ser, que não existia… já não é só um sonho, é bem mais que um desejo… e a minha realidade é outra, amo-a.
Entendo as saudades, entendo os desejos… simplesmente, olho-a com sonhos que são realidades… uma enorme vontade de me abraçar e congelar-me naquele momento… preso a um sentimento que ultrapassa as palavras, que belisca a minha capacidade de entender-me, amo a minha realidade.

Perdão, mas tudo o que queria não o teria no passado.

1 comentário:

Casimiro disse...

Sim, acredito que nasceste um novo ser. Melhor. E que escreve de uma forma cada vez mais perfeita. Eu não disse que eras mais do que capaz de criares um blog quase perfeito?